kuratiinjapan-remix

segunda-feira, junho 08, 2009

One piece!


Até que enfim voltei a assistir ONE PIECE.O anime é muito engraçado e interessante,mas teve uma época que entrou na chatice digna de todos os animes de longa duração.A parte que eles vão pra uma ilha no céu,acabou com toda a graça que eu via nesse anime.Desde então mal assistia,até chegar na fase atual.Comecei a ler o mangá e peguei o interesse novamente,e baixei quase tudo o que não tinha assistido(os episódios fillers deixei pra lá).
One piece já superou Dragon Ball,em tempo de duração e -porque não- em sucesso tb.Já são 10 anos que o anime está sendo exibido na tv japonesa,e só agora chegamos na metade da série ,com exatos 402 episódios.Eu comecei a assistir ONe Piece com 19 anos e agora já estou com 29 ,e os piratas do bando do chapéu de palha ,ainda não acharam o tal do tesouro que dá nome ao anime.O mais legal é que a viagem deles pelo mundo vai seguindo,e volta e meia acabam batendo de frente com personagens que apareceram lá no comecinho da série.Dá pra perceber bem,o quanto os personagens mudaram,envelheceram e evoluíram.
Quem quiser assistir o anime ,pode baixar os até agora 402 episódios,neste link:
ONE PIECE legendado!
Vale a pena,principalmente pela estória de cada um dos tripulantes do bando do chapéu de palha,que é contada de maneira única e emocionante.Agora haja saco pra aguentar os episódios que fizeram pra encher linguiça ,e a parte da ilha do céu...forçaram demais ali!

1 Comments:

  • Ainda bem que não me vicio nesses animes, senão não teria fim... Já basta eu deixar de assistir alguns seriados pq não tenho tempo, imagine agora...

    By Blogger Bah, at 7:07 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home