kuratiinjapan-remix

quarta-feira, junho 03, 2009

Só velho!


Acho que acabei entrando no prédio errado ,quando me mudei pra Chiba.Entrei no prédio do asilo.Um asilo de onze andares,cheio de terceira idade.Incrível,a quantidade de idosos que residem nesse prédio.Eu abro a porta, tem velho no corredor.Entro no elevador, e encontro mais uma velhinha.Desço no saguão e mais um coletivo de velhos ,parados jogando conversa fora.Estou impressionado .O Japão está mesmo envelhecendo.Vai ter velho assim lá longe.Pior que todos louquinhos por atenção.Quando eu passo perto,sempre me cumprimentam e puxam conversa,mesmo que seja pra me avisar que o tempo está ótimo.Mas é que eu sou novidade aqui.Acho que um dos poucos estrangeiros que residem no prédio,e talvez o único com o selo de qualidade do Mercosul,porque o resto aqui é tudo Filipino.E como tem Filipino por aqui.E é fácil achar as filipas aqui.E só ir no mercado, e esperar uma garota aparecer dando mole.Ah se eu não fosse crente....

Ps-Não sou crente ,apenas tentei ser irônico!

3 Comments:

  • cuidado no dia de jogar o lixo,se informa direitinho pq o passatempo predileto dos velhinhos eh vigiar para ve se alguem coloca o lixo no dia errado...
    e sorte a tua morar em um predio cheio de velhinhos,pelo menos eles nao sao barulhetos e a maioria sao educados,no minimo polidos,...
    aqui tambem tem um tantao de filipinos!!!!!

    By Blogger andreia inoue, at 6:12 AM  

  • acho que essa mudanca de ares nao esta fazendo muito bem a vc,meu amigo...
    eu sei que e o seu blog,e vc posta o que quiser,mas desde que um blog de a chance de fazer comentarios,ele abre brecha a criticas ou ate insultos dos menos educados.
    eu andanva acompanhando suas postagens e percebi de um tempo pra ca ,pitadas de comentarios ,no meu ponto de ver ,um tanto discriminatorios,como por exemplo,o jeito que vc aborda os velhinhos e as filipinas(de novo).repito o blog e seu e vc posta da maneira que vc quiser...valeu!se quiser meu e-mail pra conversarmos mais sobre o assunto,e so falar!valeu

    By Anonymous Anônimo, at 1:35 AM  

  • Vc entrou no prédio certo rs... tá ficando velho e não quer acreditar, super normal rs... Agora essa do crente... humm tem pano pra manga ai

    By Blogger Bah, at 9:32 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home