kuratiinjapan-remix

domingo, julho 19, 2009

atualizando...

Ok,aqui vai outra atualização esporádica.Sim,porque net em casa mesmo só depois do dia 25,e só eu sei como é tortuoso ficar sem net,sem grana e morando numa cidade chatíssima(embora agradável)como Noda,na província de Chiba.
Estou prestes a ir assistir o novo filme do Harry Potter.Yes,não fui assistir o segundo filme dos transformers ,mas estou indo asistir o Harry Potter,o chatíssimo Harry Potter.Mas é que a graça de Harry Potter pra este que vos escreve, está no fato de ter lido todos os livros ,e ver o livro em forma de filme é deveras divertido.E já estamos no penúltimo filme,o que quer dizer que aquela chatice de rotina de aulas dos molequinhos na escolinha de mágica está chegando ao fim.
A cidade de Noda é chatinha.Não tem nada de muito interessante,além de parques e um shopping center,com cinema.As cidades vizinhas são mais atrativas,e tem mais cara de cidade,diferente deste interiorzão danado,mas que está pertinho de Tokyo(uns 45 min. de carro).Estou queimando os dias de folga dentro do apartamento estudando,jogando e assistindo aquele monte de sitcoms baixadas e esquecidas.Deixei os games um pouco de lado,após o decepcionante final do GTA 4.Mas volta e meia volto ao Winning eleven ,nem que seja por uns minutinhos.A japaiada está se divertindo com o novo DRagon Quest,a nona versão de um dos jogos mais populares do Japão,que saiu estes dias.Na fábrica onde eu trabalho,a maioria dos japas,todos marmanjos,comprou.E o assunto do dia tem se mantido nos avanços e conquistas do jogo.Eu passo batido,já que Dragon Quest numca me chamou atenção,mas devo reconhecer que o jogo é quase que uma religião,e lançaram pra plataforma certa,já que a maioria dos fãs de DQ são pais de família,que jogavam o jogo desde o final dos anos 80 no Famicom.Hoje esses pais compraram o DS pros filhotes e jogam quando a molecadinha está dormindo.Parece brincadeira mas é isso mesmo,coisas de Japon!!!!!!

Dragon Quest 9,como não poderia deixar de ser ,levou milhares de fãs pra frente das lojas,e mesmo com a popularidade do R4(set,que permite que vc baixe jogos do DS pela net),o jogo vendeu em duas semaninhas ,apenas 2 milhões de unidades.Pra ajudar nas vendas,o jogo ainda recebeu nota máxima da revista Famistu,coisa rara,que só aumentou o hype em cima deste jogo ,que nem precisaria disto pra vender tão bem.O comercial do jogo ,como manda a recente tradição,trouxe os rapazes da boy-band japa SMAP:

1 Comments:

  • owww.....c joga COD 4 ou 5?
    kem sabe nois si tromba.

    By Anonymous chiquinho_matador, at 11:43 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home