kuratiinjapan-remix

domingo, julho 19, 2009

E o Ronaldo!


Não tem o que dizer,o fenômeno é sensacional.E ainda teve as manhas de dizer que a torcida do Corinthians é a maior do Brasil....e eu acho que pode até ser,já que no Nordeste todo mundo tem o Flamengo como segundo time,graças aquela estória das rádios ,e do fenômeno ¨quero ser carioca¨. que impregnou o nordeste ingênuo dos anos 70.
O São Paulo tem a terceira maior torcida do país.E espero que pare por aí.Torcidas grandes demais tem maloqueiros demais.Vide Corinthians e Flamengo.

5 Comments:

  • Tá vendo? Por isso que é bom ser palmeirense :P Nem malokeiro, nem bambi :P just pigs!!

    Kisu!

    By Blogger Bah, at 5:55 AM  

  • entao, falar de time de futebol eh um dos dogmas brasileiros! hihihihih
    mas quem eh fanatico nao tem jeito neh? e viva o...

    By Blogger Para o alto e avante!, at 7:43 AM  

  • só vc mesmo pra escrever umas coisas dessas...xD
    te adoro tio. ;*

    By Anonymous Luy, at 8:36 PM  

  • Nem comento sobre a torcida do meu Vascão... :-(
    Broda, valeu pela força, pela chance que esta me oferecendo... Vou tentar queimar mais uns cartuchos por aqui. Se não conseguir nada, vou lhe pedir para fazer a gentileza de me fazer a indicação. Mas vamos que vamos, o negócio é pelo menos tentar se animar!!! Por enquanto vou dar uma escovada no terninho e bater mais umas portas por aqui...
    Valeu mesmo. []'s

    By Blogger Carlo, at 8:38 AM  

  • E como tá feio por aqui... até como garçom em bar de stripper me candidatei. Os caras ficam falando para aguardar e tal, mas fica aquela sensação de que não vai ter muito jeito. Quem imaginaria, heim??? Talvez tenha que mudar de ares mesmo...
    []'s

    By Blogger Carlo, at 8:52 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home