kuratiinjapan-remix

sexta-feira, julho 10, 2009

Só pra dizer oi!

Mais uma atualização esporádica,diretamente do Internet-café,que é a maior contra-mão,mas é chique,deveras chique.Tão chique ,que tem gente que se sente tão à vontade no cubículo que até ronca.Sim,hoje estou numa cabine vizinha ao roncador.E ele ronca alto.Sei lá,se o staff da casa vai tomar uma atitude,mas os outros usuários parecem estar nem aí.Todo mundo deve estar de fone de ouvido,só pode ser isso.

Como é bom estar trabalhando de novo.O trabalho dignifica o homen,MESMO.Me sinto bem,mesmo com um salário ridículo.Acordar todo dia de manhã e viajar aqueles 20 minutos até a senzala,se tornou uma rotina deveras dinâmica e viciante.Até porque trabalhar só até as 5 da tarde é moleza.No carro vou escutando programas de rádio do Brasil.Tenho uma centena de arquivos do pânico na rádio,e acabo chegando de bom humor no trabalho,coisa raríssima de acontecer.Infelizmente a triste realidade começa a pesar minhas costas.Tenho dívidas e devo encerrá-las.E isso vai me deixar durango kid por mais alguns meses.Só me darei um pequeno luxo de visitar o Tokyo Game show em setembro.Fora isso estarei numa rotina espartana e pobre.Mas a internet vem aí,até porque os dois primeiros meses são ¨di grátis¨!!!!!

Fiz novas amizades.O povo que trabalha comigo é gente finíssima.Povo cortês e com umas estórias de vida bem interessantes.Tanto os japas como os brazas.Estou tomando uma pequena surra em formas de lições de vida.Eu e minha rotininha ridícula,com objetivos e anseios exdrúxulos,são um grande nada ,perante o que passou essa gente.Mas até que essa vidinha anti-social adicionou alguns pontos positivos na minha pasta de conhecimento.Estou preparando um podcast pro fim do mês quando a net aportar no barraco.Se der certo ,acho que vou fazer um por semana.Se der errado,farei um por século.

Moro perto de Tokyo,mas estou financeiramente abalado ,e incapacitado de chegar na metrópole.Mas na última vez comprei um pen drive ridículo de minúsculo,que além de pen drive tb é mp3 player.E o melhor de tudo foi o preço.Apenas mil yenes,mais 500 yenes pelo cartão de 2 giga.Mão na roda!!!!!!!!

8 Comments:

  • Ahh é tão bom quando a gente está trabalhando... não falo por mihas decisões atuais rs, mas nos sentimos bem em fazer parte de um grupo, onde mesmo todos fudidos, ainda se pode ter gente do mesmo nível (financeiramente falando) pra afogar as mágoas justamente. Faz bem conhecer as pessoas, não somente porque fulano se fudeu mais na vida é pq a vida dele é mais sofredora ou mais merecedora do que a sua. Ninguém é igual a ninguém e as circunstâncias que levaram você ai não é melhor nem pior do que os outros. Fui no TGS em 2006 e ADOREI, recomendo muuuito! Ainda mais fã de game, eu fui mesmo pra pegar os brindes, saí de lá toda besta, cheia de sacolas, parecia q tinha voltado da Disney.

    Kisu!

    By Blogger Bah, at 3:35 PM  

  • tomara q essa fase espartana passe logo,sei como eh dificil esse periodo q vc esta passando pq passei pela mesma coisa a um tempo atras e tivemos q cortar todos os gastos possiveis ate aparecer um servico,e gracas a Deus conseguimos,mais foi dureza viu?e vc ja ta fazendo falta com os post's diarios!
    abracaoo e volta logo com assuntos de games e outros!

    By Blogger andreia inoue, at 6:25 AM  

  • se importa de dizer a loja que comprou e a marca deste pen drive?valeu!
    marcio

    By Anonymous Anônimo, at 8:45 PM  

  • Cara, achei seu blog por acaso e já li todo o arquivo, até do blog antigo. Torço por você. Um abraço.

    By Anonymous Leonardo Ayres, at 1:28 PM  

  • Fico contente em ver que você conseguiu um novo emprego. Parabéns. Espero que as coisas por aí estejam melhorando para o povo japonês como um todo.

    Até!

    By Blogger Gabiki, at 9:34 PM  

  • Olá! Meu nome é Juliana Kiyomura Moreno e há algum tempo sigo seu blog. É muito engraçado, mas como eu acompanho e leio seus relatos, não só compartilho uma deliciosa leitura como também sei bem sobre os sentimentos que te levam a narrar seu dia-a-dia pq já estive no seu lugar! Estou terminando meu mestrado na USP e gostaria muito de falar contigo. Por se tratar de um blog pessoal e de relato público na rede, eu o li e ele serviu de exemplo em minha pesquisa (juntamente com a análise dos posts de mais sete dekasseguis) já que desenvolvi minha tese sobre blogs de dekasseguis. Espero que vc tb fique feliz em saber que me ajudou sem ao menos nos conhecermos (ainda ne!)Podemos conversar,? Por favor, me passe seu email ou me escreva pra julikiyo@gmail.com. Na verdade estou com prazo bem apertado. Preciso entregar minha tese até dia 22 de julho pra imprimir e publicar ne. Será um prazer nos falarmos 
    Vc pode ver mais um pouquinho sobre mim em http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx?rl=t
    http://twitter.com/julikiyo
    http://mtv.uol.com.br/noticias/fim-de-uma-era-ou-in%C3%ADcio-da-evolu%C3%A7%C3%A3o

    By Blogger Julikiyo, at 2:10 PM  

  • Podcast? Que chique!
    Que bom que teve sorte de ter um povo legal pra companheiros de trampo.
    Boa sorte!
    Beijos!!!

    By Blogger Herika, at 5:41 AM  

  • Ola Leandro! quanto tempo! eu tbem dei uma sumida! diz onde vc esta agora!
    putz, essa crise tah f... neh?
    bom, vamu qui vamu! se precisar de algo da um grito!
    abs,

    By Blogger Para o alto e avante!, at 8:32 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home