kuratiinjapan-remix

quinta-feira, julho 02, 2009

No começo do mês que vem ,estarei interneteado,mas até lá este blog estará recebendo atualizações esporádicas.
Apenas 8 horas diárias de trabalho,andam me cansando mais que na época em que trabalhava 12.O salário está ridículo,mas pelo menos as pessoas da senzala são sensacionais.Isso resume minha satisfação em relação ao setor trabalhista.

Street fighter 4 não é lá essas coisas,é mais do mesmo ,com finais em anime bem fraquinhos e um último chefe pra lá de manjado com um visual que vc já viu em algum lugar.GTA 4 ainda é o melhor jogo dessa geração se fizermos a média entre gráficos ,diversão e replay value.

O Corinthians mereceu ser campeão da copa do Brasil.Sim,porque jogou melhor e fez uma boa campanha,mas principalmente pra calar a boca dos jornalistas esportivos do Rio Grande do Sul que são deveras bairristas e chorões demais.Eles acham que todo o Brasil está contra eles.Chupa Gauchada!!!!!E aguenta a favelada nas ruas agora...

2 Comments:

  • É campeão! É campeão! =p

    * Voltando a circular na blogosfera. Meio tarde pra falar isso, mas quando fui pra casa do meu irmão te vi em uma das revisas Alternativa que ele tinha lá.

    Bela entrevista ;)

    Beijos!!!

    By Blogger Herika, at 9:23 AM  

  • EU tô adorando trabalhar somente 8hs, apesar de que parece até o Nihon, levo trampo pra casa... mas não ganho como zangyo...

    Kisu!

    PS: Agora que história é essa de Revista Alternativa?

    By Blogger Bah, at 9:06 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home