kuratiinjapan-remix

sexta-feira, agosto 07, 2009

Dont come!!!!

Passagem rapida pelo internet cafe(sem acentos),apenas para dedicar essa materia da IPC tv,para o colega Marlos,que pretende vir ao Japao,assim como muitos descendentes sonhadores,mas que parece que ainda nao caiu na real ,e nao tem nocao do momento que o pais esta passando....

Gente,soh porque vc tem um amigo rabudo que veio pro japao nessa crise e conseguiu se dar bem,nao quer dizer que vc terah a mesma sorte.A coisa ainda estah feia por aqui.E sinceramente,nao aconselho arriscar a sorte por aqui agora.Ainda mais se vc eh como meu colega Marlos(amizade de blog),que arrisca apenas o basico do japones.Bom,se ele se der mal,estarei demonstrando meu espirito de porco e postando a descraca alheia aqui.....
A reportagem acima eh de cortar o coracao,e imaginei se fosse o meu pai nas condicoes das pessoas acima.Vamos largar o orgulho imbecil de lado.O governo japones ainda te dah ajuda pro retorno.Nao tem porque chegar a esse extremo aqui no arquipelago.No Brasil a gente ainda dah um jeitinho ,e o nosso povo ,apesar dos pesares,eh de uma solidariedade incrivel!!!!!!!!!

Volto no dia 12 ,se instalarem a net em casa.....

2 Comments:

  • Bom, quem chegou aqui por causa da crise e ainda não conseguiu emprego, é natural sentir vontade de voltar logo. Se vc passa muito tempo no Brasil sem emprego e vc acostumou anos a trabalhar sem parar no Japão, dá um treco sabe? Um desespero de fazer alguma coisa, pq assim como no Japão, um dia parado, vc gasta mais. Tem muita gente esperando só dar uma melhoradinha pra voltar logo, pq não vê perspectivas por aqui. Mas acredito que ainda não seja a hora de voltar pois em qq parte do mundo não esta fácil.

    Kisu!

    By Blogger Bah, at 9:01 AM  

  • Don't come!!! Faço das palavras do Kurati, as minhas também.
    A situação esta praticamente insuportável. Nem é exagero da mídia ou falsos boatos. O Japão não esta mais para dekassegui. Vai demorar pelo menos mais um ano para as coisas darem uma aliviada por aqui.
    Infelizmente...
    []'s

    By Blogger Carlo, at 6:40 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home