kuratiinjapan-remix

segunda-feira, agosto 10, 2009

Tremor!!!!!

Estou puto,porque estou de feriadão,e sem grana,e o pior sem net até a próxima segunda.Instalaram minha linha telefônica,mas a net é só segunda.E o que eu vou fazer nesse tempo todo?Estou tirando o pó de todos aqueles livros e revistas acumulados e tentendo terminar a pilha de jogos que deixei de jogar antes de terminar.Como tudo estava muito chato,hoje de manhã,mais precisamente as 5 da manhã.aconteceu um terremoto por aqui.Bom,eu moro na província de Chiba,e por aqui esse tremor,foi apenas mais um tremor ,como muitos,que já senti por aqui e não deram em nada.Mas parece que na província de Shizuoka ,foi bem mais forte,mas não o suficiente pra fazer estragos catastróficos,como é de se imaginar de quem vê de fora.Tem gente que se apavora com esses tremores,ainda mais se demora pra passar.Como não estou morando em prédio ,no problem,mas imagino pra quem mora nesses conjuntos habitacionais com mais de 7 andares...deve dar um medo danado ,sentir o prédio balançando.
Ontem de tarde tb ,havia acontecido um tremor,mas que passou logo.Deu terremoto aqui, é só ligar a tv que aparece a barrinha de informação na tela de qualquer canal,informando a intensidade do tremor e as áreas mais atingidas.Estou tão acostumado com isso,que qualquer tremidinha ,já ligo a tv pra ter noção da desgraça.Era só o que faltava ,crise mais terremoto.E ainda tem aquela conversa do esperado Tokai Jishin,que é um terremoto que acontece de 100 em 100 anos,e que na última vez que aconteceu,fez um belo estrago na região de Tokai.Tá certo que já se passaram mais de 100 anos ,e o tal terremoto ainda não aconteceu,mas vai saber....

2 Comments:

  • ahahaha acostume-se, pois jishin é a coisa que mais existe em Chiba... Disse no meu post de despedida que foi o lugar onde eu mais senti terremoto em todo o Japão, qdo mudei pros lados de Nagoya, até estranhei que quase não sentia nada de tremor.

    Kisu!

    By Blogger Bah, at 7:29 AM  

  • Aqui foi feio tambem... digo, faz tempo que nao ficava alerta por causa de um terremoto. Tomara que nao venha o Tokai Jishin!

    By Blogger Para o alto e avante!, at 11:11 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home