kuratiinjapan-remix

quinta-feira, setembro 24, 2009

Carne de panela!


Um casal de amigos me convidou pra jantar hoje.em plena quinta-feira pós-feriado.No cardápio,nada mais nada menos que a pesadíssima carne de panela.Um ótimo agrado,mas um peso que deve ter consequências desagradáveis amanhã.Mas foi ótimo não ter que apelar pro meu estoque de cup noodles,já que o salário só vem semana que vem ,e meu bolso anda furado.

A TGS começou hoje ,e foi confirmado o corte de preço do Wii,que passará a custar 20 mil yenes!!!!!!É a cartada definitiva pra guerra dos consoles neste final de ano.Quer dizer guerra de NIntendo e Sony,pois considero o Xbox 360 fora da guerra,pelo menos aqui no Japão.
E Gran Turismo 5,que vem sendo propagandeado desde 2005,ficou mesmo pro ano que vem.

1 Comments:

  • Hmmm carne de panela é sempre muito bem-vindo. Não sei vc, mas eu gosto de comer na casa dos outros, pra saber o tempero da comida deles rs... coisa de pobre né? rs.... E esse ps3 novo ai? Coisa mais gay rs.
    Wii aqui ainda tá com o preço na beira da morte de tão caro... Guitar heroes então... é moda BÁSICA.

    Kisu!

    By Blogger Bah, at 10:36 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home