kuratiinjapan-remix

quarta-feira, setembro 16, 2009

Estou com net,mas a atualização do blog continua sendo feita em farelos.O trabalho e a bagunça no meu quarto não me deixam suficientemente confortável pra postar mais que algumas linhas.
No trabalho,continuo com a rotina espartana.E ainda faço favores,como realizar o transporte de pessoas que moram na mesma cidade que eu,sem cobrar nenhum tostão.Dei um fim no sistema de lotação nesta semana.O pessoal que volta comigo vai ter que ficar quase 1 hora esperando até que o transporte da empresa venha buscá-los .Carro pequeno exige cuidados, e um desses cuidados é não carregar peso demais.
Estou é contente com a economia.Enquanto a Estima fazia 7 km por litro,o Mirinha faz quase 15 .Coloco 3 mil yenes de gasolina, e trabalho a semana inteira sem passar no posto.Agora vai dar até pra voltar a dirigir por aí ,sem rumo,só pra fazer turismo.
Tokyo Game show rola na outra semana.Dias 26,e 27.Esse ano eu vou, sem muitas expectativas,mas com a vantagem de poder vadiar até mais tarde ,porque moro a 50 km do Makuhari Messe.Bem menos quer os quase 500 km de distância percorridos anualmente,quando vinha de Aichi pra cá.

3 Comments:

  • Ahh quer dizer que o senhor virou motorista de van é? rs... kei é bem melhor, por isso relutei tanto pra trocar... a economia é fora de série. Já viajei de Nagoya pra Osaka, de Osaka pra Hiroshima, pra Nagano gastando pouquíssimo... Vale a pena fazer a trip. Mas dirigir perto de Tokyo é gasto de qq maneira.

    Kisu!

    By Blogger Bah, at 8:04 AM  

  • Pô, eu fui no TGS do ano passado e achei uma porcaria. Talvez pela falta de títulos mais atrativos... Lembro que fui com uns amigos, demos duas voltas e resolvemos ir pra Akihabara, onde ficamos até de noite. XD

    By Anonymous Akio, at 8:27 PM  

  • Puxa, vc vai la no TGS? vamos nos encontrar entao! o seu celu eh o mesmo?
    Alias, vc tah ocupado na quinta e sexta? de repente, podemos ver se nao rola uma credencial pra vc ir com a gente, que tal? Liga pra mim, o meu celu eh o mesmo!!

    By Blogger Ewerthon Tobace, at 7:10 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home