kuratiinjapan-remix

sábado, setembro 19, 2009

Evangelizando!

O rapaz evangélico fervoroso,não cansa de me convidar pra uma visita à sua igreja.O cara entrou faz um mês nessa leva de emergência que aportou no trabalho,e disse que Deus o trouxe até a minha pessoa.Isso tudo ,após ouvir que estou tendo um certo interesse no espiritismo.Ele até conseguiu arrastar um pessoal que trabalha aqui,mas vai ter que riscar o meu nome.Pelos relatos dele ,o número de ¨irmãos¨,aumentou muito de um ano pra cá.O que me fez chegar a conclusão,que a mania de correr pra religião na hora do aperto tb contaminou os dekasseguis.O que não é ruim,mas vou me dar ao direito de não fazer parte das estatísticas divinas.Ainda mais,porque muitas das coisas que eu gosto ,são coisas do diabo...

5 Comments:

  • Faz bem pois Deus sabe tudo e os interesseiros que se danem.
    Cobrar pela carona é proibido aí ? Senão é mais uma forma de pagar a gasolina. Aqui em Guarapari tem uns coreanos em cuja loja só faltam cobrar a entrada...( Ups! O que tem a ver???!!!)

    By Anonymous Magui, at 6:30 AM  

  • Me desculpem os evangélicos, mas odeio a religião deles rs. Os caras são totalmente inconvenientes, tentam pregar a religião de uma forma absurda e se vc se recusa, eles te excluem de uma forma inexplicável. EU já tive essa experiência. Uma menina sempre conversava comigo, achava ela super gente boa, de repente, qdo disse que era espírita, ela nunca mais falou comigo. Mina doida.

    Kisu!

    By Blogger Bah, at 6:59 AM  

  • religiao eh um negocio muito pessoal,acho q cada um eh grandinho e sabe o que deve fazer da sua vida espiritual,tambem nao gosto de ser abordada insistentemente.
    E vc deveria cobrar do pessoal sim,afinal todos devem contribuir e nao vc arcar com a comodidade de todos,
    e gracas a Deus deu tudo certo na fabrica,claro q fico pe atras com o brazuca pq sei q ele vai aprontar,entao to de olho,mais os chefes estao mais de olho nele do que eu,hahah!!
    abracaooo.

    By Blogger andreia inoue, at 8:42 AM  

  • Tento nao ser tao precnceituosa e nao generalizar mas fica dificil em casos de evangelicos,eles sao chaaaaaaatos demais,tbem me incomoda,eles se auto elegem os profetas de Deus e ficam com essa desculpa esfarrapada de que precisam te mostrar o caminho para a salvacao,ecaaaaaaaaaa,como irrita!!!
    Fica longe Kurati,faz uma macumbinha basica nas horas de intervalo,reza mantras indianos,se livra desses crentes chatos credoooooo!!

    By Blogger Mel, at 3:12 PM  

  • rsrs jah fui vitima de uma chefe evangelica... dizia q era a missao dela me salvar.
    afff guentei um mes, ela jogando meu cigarro fora, me fazendo ler a biblia em vez de me ensinar o trampo, e ouvindo aquelas musikinhas dos infernos...
    vi que ela soh tava me enrolando e me queimando pro patrao, ai mandei ela pastar... pedi as contas
    e se a missao era me salvar, ela falhou... e eu vou queimar no marmore do inferno rsrsrs

    By Blogger Hidemi, at 4:49 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home