kuratiinjapan-remix

terça-feira, setembro 22, 2009

Gelatina!!!!


Três dias de folga, e eu quase falido.O pagode só vem na semana que vem,e o que eu tenho aqui?Gelatina!Gelatina do Brasil ,que ganhei de uma moça que trabalha comigo e me deu ,quando soube que fazia tempo que eu não degustava tal iguaria.Procurando algo pra comer ,achei essa caixinha esquecida.Salvou o meu dia...

Acabou a novela das Indias.E agora?Qual vai ser a próxima mania made in Brasil?Uma peruana companheira de trabalho ,ama novelas brasileiras e diz que as novelas brazucas são sucesso absoluto no Peru.Coitados deles...

1 Comments:

  • Não somente no Peru, mas em Portugal e alguns outros países que não sei exatamente quais rs... mas novelas brasileiras são referência no mundo, infelizmente. Se bem que é melhor ser famoso por novela do que por bunda... Faz mto tempo q não como gelatina.

    By Blogger Bah, at 10:26 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home