kuratiinjapan-remix

segunda-feira, setembro 14, 2009

Mirinha!!!


Até que enfim disse adeus ao meu carro .A van foi pro espaço.Na verdade ,eu solteiro ,numca precisei de um carro daquele porte.Comprei apenas porque sempre tive vontade de ter um carro grande.Uma pena a Estima consumir tanto,porque o carro era deveras confortável.
Agora tenho um Mira,um carrinho todo bonitinho,mas pequeno,de placa amarela.Me deu uma economia gigantesca de gasolina.E paguei quase nada,porque o carro era de mais um desses brasileiros que estão voltando pro Brasil e se livrando de tudo ,o mais rápido possível.Troquei o conforto pela economia,e estou satisfeito e devidamente adaptado à nova relidade made in Japan...

2 Comments:

  • Ahhhh bonitinho mesmo ele! E realmente, para solteiro o ideal é um carro pequeno. Antes de voltar eu pensei em trocar de carro. Queria uma estima, mas quando a crise chegou nem deu pra realizar esse desejo rs...

    Kisu!

    By Blogger Bah, at 9:16 AM  

  • Nossa, mas esse Mira eh super bonito!!! Geralmente a gente so ve aquele modelo velho nas maos de brasileiros...

    By Blogger Ewerthon Tobace, at 1:54 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home