kuratiinjapan-remix

segunda-feira, setembro 28, 2009

Olha a criança!


Eu tenho um certo ódio de pais e mães brasileiros que possuem filhos pequenos,aqui no Japão.Parece que o pessoal não dá educação e deixa a mulecada à vontade,pra fazer o que quiser.Quando estava na casa do meu tio,volta e meia aparecia algum casal conhecido acompanhado da mulecada.E a pivetada fazia a maior bagunça .Era um tal de mexe aqui ,mexe ali,tirando tudo do lugar,e os pais na maior tranquilidade conversando e deixando a mulecada destruir a casa alheia.Pior que parece que a segurança do Japão deixa todos os pais relaxados,porque são vários casais que possuem esse mal hábito de deixar a mulecada fazer o que quiser.Sorte que eu sou ermitão,porque se eu recebo esses anjinhos de chifre em casa,eu faço eles voarem!

2 Comments:

  • Defenestrar pessoas é crime também viu? Aliás... seu time vai bem? rs eu vi o jogão ontem hein? uhhhhhhhh
    rs

    Kisu!

    By Blogger Bah, at 6:56 AM  

  • hahahaha
    é que muitas vezes OS PAIS NÃO PODEM OFERECER AS CRIANÇAS AQUILO QUE ELES MESMOS NÃO POSSUEM, A TAL DA EDUCAÇÃO RS
    Olha minha falta de educação escrevendo tudo em letra maiúscula.

    Afasta esse povo de vc mesmo rs...

    By Blogger Alexandre Mauj Imamura Gonzalez, at 8:21 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home