kuratiinjapan-remix

segunda-feira, setembro 28, 2009

Why not?

Pois é,por incrível que pareça ,este é o segundo ano consecutivo que não fui ao Tokyo Game Show.E pq não?Bom poderia ter ido no sábado e no domingo,mas optei pelo trabalho.Sim,a empresa onde eu trabalho está com atraso nas entregas e estão trabalhando a mil por hora todos os dias.E como fui intimado a trabalhar no fim de semana ,acabei aceitando o trabalho.Tá certo que só trabalhei no sábado,mas acordei no meio dia de domingo sem nenhum ânimo pra encarar um evento lotado, cheio de risco de gripe suína.E eu querendo ir no sábado,que é o dia cool,pra se visitar o evento.Whatever,passei o domingo dormindo ,recuperando energia para acordar segunda de manhã e voltar ao batente,porque essa crise não foi brincadeira, e eu tenho que pagar minhas contas.

O negócio é que o TGS ,tb já não empolga mais.Ainda mais quando não temos aquele mistério de uma possível aparição de um novo hardware,como em 2005 e 2006.Visito o evento desde 2003,e de 2006 pra cá,tudo o que vc vê lá ,acaba sabendo antes na internet.A ida vale apenas para socializar e voltar lotado de panfletos e brindes,ou para trabalhar,como aconteceu comigo de 2005 a 2007.Pelo que vi nos reviews e notícias da net,nada de tão extraordinário aconteceu,e na sexta-feira já dava pra ter sacado tudo do evento pelos sites especializados.Whatever...Tgs fica pro ano que vem....esse ano fiquei arcando com a responsabilidade de ser adulto ,e ter que arcar com a responsabilidade de ir dando um jeito na minha vidinha no Brasil.

1 Comments:

  • Eu fui no TGS de 2006 e me acabei de pegar brindes lá... fizeram o maior sucesso no Brasil rs... o povo adorou as coisas... na época o Wii era novidade, mas não estava em estande nenhum. Quem sabe melhora no próximo ano? Se bobear por causa da crise, esse ano nem teve tantos brindes bons assim rs.

    Kisu!

    By Blogger Bah, at 6:43 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home