kuratiinjapan-remix

sexta-feira, outubro 09, 2009

clinic

Um colega de trabalho me pediu para acompanhá-lo numa visita ao médico.A filha do rapaz estava com um chiado no peito e ele suspeita que seja bronquite.Chegamos na clínica,bem perto da hora do fechamento de expediente de sábado(mais ou menos uma da tarde).A atendente disse que já estavam fechando,mas quando viu que era criança,nos deixou como última consulta do dia.Expliquei pro doutor a situação ,e ele com a maior pressa do mundo fez umas perguntas rápidas ,mediu a temperatura ,ouviu o barulho do peito,receitou um remédio pra tosse, e disse que teríamos que ir num médico especialista,não muito longe dali,mas que já estava fechado porque hoje é sábado.Uma consulta de 5 minutos...
Toda clínica aqui no Japão tem enfermeiras e recepcionistas bonitas.Os médicos propietários devem mesmo escolher a dedo as moçoilas.Claro que sempre tem alguma que não é tão bonita assim,mas essas feias trabalham nos hospitais.A que nos atendeu hoje ,era deveras linda!

Enfermeiras que são um dos fetiches favoritos dos japoneses.É incontável o número de filmes eróticos e pornôs referentes ao tema.Tem até prateleira dedicada so tema nas lojas de produtos eróticos.

Uma coisa eu posso dizer sobre hospitais e clínicas aqui do Japão.Tudo é muito limpo.Limpo de limpeza cristalina mesmo.Os hospitais são limpos a ponto de parecer ambiente de shopping center bacana.Bem diferente do Brasil.No ano passado fui com o meu pai no hospital São Paulo ,e uma ida ao banheiro do local me fez passar mal.Parecia banheiro de rua,ou de estádio de futebol.Um mal cheiro e uma sujeira....um dos hospitais públicos mais conhecidos da capital,com um banheiro tão imundo.O atendimento não foi ruim,e achei a médica que nos atendeu,muito simpática e atenciosa(além de bonita),mas será que ela usa aquele banheiro?Provavelmente não ,porque era o banheiro masculino......Eu fiquei imaginando se aquilo era uma constante,ou entrei no banheiro daquele hospital no dia em que a faxineira faltou?Tanta gente pra lá e pra cá com tantos problemas,e um banheiro fétido daquele.Será que na época das eleições ,aquele banheiro fica daquele jeito?

1 Comments:

  • Uma coisa que eu teria reparado seria na beleza das enfermeiras, o que definitivamente não é verdade. As japas são feias. A única que eu vi bonita era de uma empreiteira de Chiba q eu tabalhei pela Sony, mas era lésbica... rs

    Kisu!

    By Blogger Bah, at 7:08 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home