kuratiinjapan-remix

quinta-feira, outubro 29, 2009

Dawn!

O stress finalmente chegou.Achei que nesse trabalho seria tudo muito bonito do começo ao fim,mas enfim fiquei estressado a ponto de querer mandar todo mundo torcer pro corinthians.E o pior ,estou descontando a raiva emtudo e todos !!!!

Minha vizinhança e tomada por gatos.Vai ter gato assim lá no inferno.Mas eles vão continuar aparecendo e se reproduzindo enquanto existirem velhinhas que os alimentem.E se pararmos pra pensar que os velhinhos tomaram conta do país e estão vivendo cada vez mais....vida longa aos gatos.E olha que eu gosto de gatos,mas tá difícil andar por aqui sem topar com um bichano.Deu 6 horas da tarde,e tem uma fila de gatos em frente a porta do vizinho,um senhor de idade que mora sozinho e que alimenta a gataiada.Os gatos em retribuição lhe fazem companhia,e ficam de graça rolando no chão quando terminam de comer.A zona só acaba quando eu chego.O meu estress está produzindo ondas magnéticas de pessimismo ,que fazem a gataiada sair em disparada.Graças so céus que os gatos japoneses são educados,e pelo menos não emporcalharam o corredor nem o estacionamento do prédio.

1 Comments:

  • Nem me fale em gatos, odiava qdo morava no Japão e tinha diversos deles que ficavam miando a noite inteira. Era um horror.

    Kisu!

    By Blogger Bah, at 2:14 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home