kuratiinjapan-remix

domingo, outubro 04, 2009

huh!!!


O Santos que enfrenta o Palmeiras neste domingo, e está mal das pernas no campeonato brasileiro,venceu a primeira partida pela copa libertadores FEMININA(3x1 contra o white strs do Peru).Sim,é a primeira vez que se realiza um campeonato feminino entre os melhores time da américa do sul,e o Santos é o representante brasileiro ,com um time com estrelas do gabarito de Marta e Cristiane.Uma pena que o futebol feminino não tem a visibilidade do masculino,e ninguém está nem aí pro torneio.Só vão dar valor se o time for campeão com jogadas de Pelé,que a jogadora Marta ,sabe fazer muito bem.Pior que nem dá pra assistir o futebol feminino pra apreciar as moças,porque o uniforme é bem masculino e a maiora das jogadoras está mais pra Roberto Carlos do que para Sharapova.

Com a baixa dos preços dos videogames,os preços dos videogames usados tb caíram muito.Pela minha andança nas lojas de Chiba,vi que pode-se encontrar PS3,de até 19 mil yenes.Os defeitos destes aparelhos ,em sua maioria são riscos na superfície da máquina,coisa que quem quer apenas jogar, não dá a mínima.
PSP 2000 está quase desaparecendo.A versão 3000 predomina.Logo a versão 3000,que era a que não podia ser destravada,até semanas atrás ,quando descobriram um jeito de destravar esta versão de PSP,sem precisar da famosa bateria de Pandora.Um PSP 3000 novo custa 17 mil yenes,e um usado pode ser encontrado por até 12 mil yenes.A versão 1000 é encontrada na faixa de 8 mil yenes.O Wii que agora custa 20 mil yenes ,está sendo vendido na faixa de 15 mil yenes.Estamos chegando num ótimo período para aquisição de consoles.Mas os preços vão cair ainda mais até a batalha do natal.É esperar pra ver!



E o Obama ficou meio sem moral,depois que Chicago perdeu pro Rio.O presidente americano que de última hora resolveu dar uma força pra candidatura da cidade americana,acabou perdendo mais que o prestígio com a derrota.A mídia norte-americana fala até em humilhação,mas acho que aí já é demais.Como se Chicago fosse grande coisa.
Tóquio ,que tb estava concorrendo à sede olímpica,é uma cidade que já tem tudo e não precisa de uma olimpíada,que aliás já até sediou.Madri é na Europa,e a próxima olimpíada é na Europa.Então nada mais justo que o Rio ser a sede dos jogos.Se formos esquecer os vídeos mentirosos ,e a roubalheira que vai acontecer,o Rio era mesmo o melhor e mais forte candidato.A dúvida no povo é a eterna mania de desmerecer o que é nosso ,e achar que a cidade maravilhosa é uma grande favela a céu aberto.Só gostaria de saber como vão fazer pra amenizar o tráfico ,e as guerras entre os morros.Será que teremos a criação de uma mega força-tarefa,cheia de capitães Nascimento ,com o intuito de erradicar a violência no Rio?

1 Comments:

  • A preocupação de todos está com certeza na segurança. Todo brasileiro acha que vai ser aquele arrastão. Não duvido que terá assaltos, etc, mas com certeza o Governo vai fazer alguma coisa em relação a isso, principalmente porque isso era uma das preocupações do COI. Eu tento ver pelo lado positivo, que vai trazer muitos benefícios para o RJ e, principalmente, para o Br.

    Kisu!

    By Blogger Bah, at 7:46 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home