kuratiinjapan-remix

sábado, outubro 31, 2009

Joga na fogueira!


E desde quando é proibido ir de mini-saia na faculdade?A moça que não deve ser lá das mais exemplares,foi de vestido curto pra universidade,e ao sair com uma amiga ao banheiro,acabou chamando atençao dos colegas ,e formou-se uma aglomeração na porta do banheiro.Os alunos começaram a insultar a moça ,que só saiu do banheiro com uma escolta policial :


E o pior é que o vestido nem era tão curto assim.Que bando de Jeca ,esses alunos da Uniban de São Bernado do Campo.Aqui no Japão as estudantes colegiais leventam a saia do uniforme lá em cima,quando saem da sala de aula.É fashion ,e tb sexy,e elas sabem que os homens japoneses adoram.Eu fico besta de um caso desses acontecer num país cheio de libertinagem como o Brasil.No colégio eu via garotas com roupas mais ousadas que a dessa moça aí.Ainda levaria em conta se fosse uma instituição de ensino religiosa,mas aí não daria pra perdoar o comportamento dos alunos,que agiram como evangélicos fanáticos,com a boca suja de corinthianos no estádio!

4 Comments:

  • nossa,eu nao estava sabendo desse fato,fiquei horrorizada aqui com essa historia toda,na faculdade que estudei tinha garotas q usavam roupas bem mais curtas e coladas no corpo e nunca aconteceu atos dessa natureza,o maximo era os rapazes soltarem umas gracinhas...nao deu para entender o motivo dessa palhacada com a garota,afinal cada um tem direito de usar o que quiser,e nao da para entender principalmente isso ter acontecido no Brasil,em Sao Paulo,
    eh muita,mais muita hipocrisia mesmo desses estudantes.
    um abracao.

    By Blogger andreia inoue, at 7:53 PM  

  • Bom, cara, pelo que soube, o vestido da moça era curto ao ponto de aparecer a calcinha... Talvez o ensino na Uniban seja de qualidade, mas os alunos... Esse é o Nível Superior que a gente tem no Brasil.

    By Anonymous Akio, at 8:53 PM  

  • Se ela for esperta, ela tem que aproveitar essa fama instantânea hehehe...
    Gente retardada. Só podia ser na Unibunda mesmo.

    By Blogger Alexandre Mauj Imamura Gonzalez, at 12:27 AM  

  • Bom, a troco de nada eu não acho que seja. Um grupinho não ia começar a xingar a menina de puta se ela não tivesse dado motivo. Enfim, apesar de achar injusto pq a roupa dela não tinha nada a ver com os insultos, tem a outra parte tb. Brincadeiras de mal gosto entre outras coisas...

    Kisu!

    By Blogger Bah, at 2:13 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home