kuratiinjapan-remix

quinta-feira, outubro 01, 2009

Ojisan!

Aqui no Japão,quem passa dos trinta já é ojisan.Acabei de chegar nos 30 e não me sinto confortável com tal denominação.Acho que é porque cheguei aos 30 com apenas uns 15 de aproveitamento.Dá pra resetar?

Eu queria resetar o dia de hoje .O dia de trabalho foi deveras improdutivo,e eu ainda tenho um pouco de vergonha na cara,pra não ficar alegre ,quando não se tem muito o que fazer no trabalho.Meu senso de responsabilidade me diz que devo trabalhar para merecer o meu salário,e hoje vou ganhar o dia sem ter suado a camisa.O sorriso na cara faz parte do meu brasileirismo!

Depois da queda de preço do PS3,e do Wii .Agora quem está de preço novo é o PSP.Apenas 17000 dinheiros japoneses.Mais barato que o DSi.Ação furtiva da Sony pra vender logo tudo,já que o novo PSP já está aí....

1 Comments:

  • Ojisan? Como assim? Com 3.0 aqui estamos na melhor época das nossas vidas rs.... não sabia q tu tb era de 79 rs... eu tô lá em dez com 3.0 no contador.

    Kisu!

    By Blogger Bah, at 6:44 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home