kuratiinjapan-remix

domingo, novembro 08, 2009

né?

Em 2007 rolou no Makuhari Messe,o Adult treasure expo,que é uma erotica Fair dos japoneses.Dentre stands com atrizes pornô promovendo filmes e roupas íntimas em geral,tb existiam os stands dos produtos que digamos¨proprorcionam ¨o prazer para pessoas solitárias.Um dos mais interessantes pra não dizer bizarro e prático(e um tanto inadequado ao tamanho japonês),era esse do vídeo abaixo:

Dose é a cara do fulano,dizendo Onani revolution,que quer dizer revolução da masturbação.

1 Comments:

  • Onani Revolution hahahaha.
    Meu Deus... a cara do vendedor é perfeita para esse tipo de bobagem.
    Tem cara mesmo de que usa e não pega ninguém.

    afff...

    By Blogger Alexandre Mauj Imamura Gonzalez, at 8:42 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home