kuratiinjapan-remix

sábado, novembro 07, 2009

Puta fora,ou fora puta?

A menina do vestido da uniban foi expulsa da faculdade.O povo alto da universidade,acabou se tocando que a menina provocou todo o auê.A moça sempre costumava ir com micro-vestidos para a universidade, e os caras sempre elogiavam,daquela maneira nada religiosa.Só que no dia do acontecido a moça teria supostamente levantado o vestido e mostrado a calcinha,provocando as hienas.Aí.......aí que pelo que vejo, a moça quis mesmo aparecer,mas não achou que ia dar todo esse rebuliço.Outras garotas podem copiar o modelito e ver no que dá.

2 Comments:

  • Foi o que eu disse. Ninguém xingaria a mina do nada. Com certeza ela provocou algum tipo de situação que resultou nisso. Mas sei lá, se ela tivesse um mínimo de orgulho, sairia da faculdade por livre e espontânea vontade, pela vergonha e pelo papelão. Mini-saia deixa pra usar qdo sair de balada. E ela quis os 15min de fama, conseguiu. Como muitas outras mulheres-frutas conseguiram.

    Kisu!

    By Blogger Bah, at 2:24 PM  

  • eu nunca fui de mini saia,ou vestidinho curto para a facul,mais isso vai da cabeca de cada um,se a faculdade nunca chamou a atencao dela,entao nao era nada assim taoooo escandaloso ou a administracao era muito tolerante,
    e o fato desse vandalismo de varios alunos,so mostra uma coisa,sao hipocritas ate o raiz do cabelo,afinal cada um tem direito de usar o que quiser,o fato dela ta de mini nao significa de tenham o direito de passar a mao nela,afinal se nao gosta,eh so nao olhar,para que ficar dando ibope a algo que se considera vulgar?
    e se ela so fez isso para se promover,conseguiu ne?infelizmente varias pessoas buscam aparecer pela 'embalagem'e nao pelo 'conteudo'.
    um abracao.

    By Blogger andreia inoue, at 6:56 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home