kuratiinjapan-remix

quarta-feira, novembro 04, 2009

this is your brain with drugs!!!



O cara não consegue se comunicar no hospital,mas consegue se comunicar com traficante japa.Esse é o caso de muitos estrangeiros presos por porte de droga aqui no Japão.O cara pode não domina o idioma,mas pra conseguir a porcaria ,ele dá um jeito.Incrível ,é muito mais fácil dar um jeito pra coisa errada.



No ¨Family guy¨,o cachorro da família é um usuário de maconha.Volta e meia aparece o cachorro fumando,como se fosse a coisa mais normal do mundo.Num dos episódios ,ele conseguiu que a droga fosse legalizada na cidade ,o que resultou numa zona.Eu sou totalmente contra cigarro e drogas,mas acho legal como algumas séries norte-americanas abordam o tema ,sem recriminar,o que não é o meu caso,pois eu recrimino sim!

1 Comments:

  • Eu não sou contra cigarros e maconha por exemplo rs... mas drogas como alucinógenos, cocaína, crack, isso sim, eu recrimino. Até bebida eu recrimino, tudo que faz tirar a consciência do ser humano em suas atitudes. A bebida é uma delas, é legalizada, mas muitas pessoas ainda morrem por causa dela.

    Kisu!

    By Blogger Bah, at 7:35 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home