kuratiinjapan-remix

quarta-feira, novembro 04, 2009

Trampo!

Eu sou chato pra caramba!Quer dizer,eu tento ser simpático e prestativo ,até perceber que estou lidando com gente folgada e irresponsável.Quando comecei a trabalhar no atual emprego(após um breve inverno),haviam apenas 2 brasileiros.Com o aumento da produção,foi necessário aumentar o contigente de empregados ,e a chefia contente com os resultados da turma made in Brasil,resolveu investir nos brazas e gradativamente foi aumentando o número de compatriotas por aqui.Infelizmente a empreiteira ,no desespero de conseguir funcionários ,acabou pegando os que iam aparecendo pela frente.O que resultou no recrutamento de elementos da pior espécie.Tem desde usuário de droga ,até mentiroso compulsivo,passando por pessoas que precisam de tradutor até pra respirar.O lugar ficou insuportável.E o pior é ter que ouvir,meio que sem querer,o comentário dos chefes,dizendo que se enganaram em relação aos brasileiros.Estamos em crise?Porque no momento em que o povo deveria estar se esforçando,.o que mais vejo é gente faltando,saindo no meio do expediente ,e pedindo as contas por causa do serviço ¨puxado¨.Do jeito que as coisas andam ,estou prestes a ver uma demissão coletiva quando a produção der uma baixa.E não pretendo estar aqui quando isso acontecer.

1 Comments:

  • É a pior coisa pagar pelo o erro dos outros. Uma coisa que eu gostava da empreiteira onde eu estava era a seleção. O cara só pegava homem quando era casado, mulher tinha preferência, pq tinha que passar pelo crivo das chinesas, quase nenhuma aguentava a pressão. Resultado: com a seletividade toda, existem poucos brasileiros e eles sobreviveram muito bem à crise. E, mesmo bombando em zangyo de 4hs q eu tô sabendo, faltando gente, eles não contratam qq um, isso pra qq um, japa ou brasileiros.


    Kisu!

    By Blogger Bah, at 7:39 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home