kuratiinjapan-remix

sexta-feira, janeiro 01, 2010

Akeome!!!!


Akemashite omedetou gozaimasu!!!!Feliz ano novo a todos!O ano de 2009 foi um dos piores anos da minha vida ,e felizmente já se foi.Foi um ano corrido,sofrido e que ainda deixou estragos para serem reparados em 2010.Decidi seguir o conselho da minha amiga Shanases,e fui me divertir um pouco.Minha prima veio pra esses lados com o namorado e uma amiga ,e fomos gandaiar na capital japonesa.Foram duas noites agitadas,com direito a virada em frente à torre de Tokyo,e madrugada baladeira em Roppongi.Terminei e comecei o ano melhor do que numca ,e assim que receber as fotos,postarei um resuminho dos fatos!

Essa diversão que muito me fez falta em 2009,me deu ânimo novo pra encarar 2010.Tenho a impressão que as coisas vão melhorar consideravelmente daqui pra frente.
Feliz ano novo!

6 Comments:

  • Akemashite Omedetou Gozaimasu!!!

    2010 com certeza será bem melhor.

    []'s

    By Blogger Carlo, at 3:59 PM  

  • feliz ano novoooooo!!!
    2009 foi um ano lazarento(frase do carlo)para todos nos,pode acreditar q foi pessimo para vc,para mim e tantos colegas nossos,
    mais gracas a Deus q passou,ficou la atras e agora vai ser bem melhor,
    que legal q vc saiu,que curtiu na virada,e coloca as fotos para compartilharmos o momento,
    um abracao.

    By Blogger andreia inoue, at 5:33 PM  

  • Finalmente postou! Estava sumido! Adoro ano novo em roppongi rsss... apesar de ter passado somente 1 vez rsss.... mas adoro tokyo.... Feliz Ano Novo!

    Kisu!

    By Blogger Bah, at 8:06 AM  

  • feliz ano novo!
    ^^

    By Blogger Hidemi, at 7:37 AM  

  • que nada as coisas vao piorar mais ainda

    By Anonymous sua tia, at 7:10 PM  

  • Rapaz, quem sobreviveu a 2009 aguenta qualquer tranco na vida. G-zuis que ano dos infernos.

    Que 2010 seja bem melhor, p vc tb ai um ótimo ano. Com certeza vai ser melhor que 2009, pq para ser pior, só se o Godzilla atacar o Japão novamente.
    Abração

    By Blogger Alexandre Mauj Imamura Gonzalez, at 10:06 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home