kuratiinjapan-remix

quarta-feira, março 24, 2010

Um futebol a la copa?

Em 2006,na empolgação do início da copa do mundo ,resolvi comprar o jogo oficial do evento.Coloquei o meu nojo pela franquia da EA sports de lado, e adquiri o FIFA world cup 2006.O meu desapontamento com o jogo foi tão grande ,que passados 25 minutos mandei o jogo pro lixo.Sei lá o destino que o jogo tomou depois da coleta,mas eu numca me decepcionei tanto com um jogo como daquela vez.Acabei comprando a versão atual do Winning eleven no mesmo dia ,e decidi esquecer de vez a franquia FIFA,que odiava desde os 16 bits,quando surgiu a Konami e seus jogos de futebol, que ganharam a molecada de vez.

Mas,eis que 2008 pra cá ,a Eletronic Arts conseguiu fazer com que o horrível Fifa Soccer se tornasse um jogo bonito e bom de jogar.A franquia Fifa Soccer,renasceu das cinzas e chegou a fazer frente ao Winnning eleven,sendo que muitos até deixaram de jogar a série da Konami (o que não aconteceu com este que vos escreve,eterno futebolista konamiano).E eis que até que enfim teremos um jogo oficial da copa decente,com direito até a encarnar o técnico Dunga.



Tenho minhas dúvidas quanto a possibilidade do jogo vir a ser o melhor jogo de futebol da atualidade,mas dou o braço a torcer pros belíssimos trailers ,que mostram um jogo que retrata fielmente todo o auê ,gerado por uma copa do mundo,deixando até uma brecha pra imaginar se no jogo da copa de 2014,vão mostrar marginais assaltando turistas no Brasil.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home