kuratiinjapan-remix

sexta-feira, abril 16, 2010

Arrependimento?

É assunto de posts anteriores.Alguns jogadores do Santos futebol clube,decidiram não participar da entrega dos ovos de páscoa numa instituição ,por uma simples discórdia religiosa.O problema é que as crianças carentes não tem nada a ver com isso ,e ficaram sem ver os melhores e mais badalados jogadores do Brasil no momento.Mas parece que Ganso,Neymar e cia se arrependeram e voltaram lá na instituição.Não sem antes tomarem uma dura no ar:

2 Comments:

  • Bom, das três coisas que vc citou, acho que eu só estou separada, não estou nem um pouco deprimida muito menos doente :) graças a Deus rs... Não gosto de alucinógenos e tb não se preocupe pq não vou me enfiar nas drogas rs. A única droga que eu realmente estou livre é do cigarro. Vê se aparece mesmo!

    Kisu!

    By Blogger Bah, at 7:08 AM  

  • Dpois q viram q pegou muito mal o que fizeram agora vem pagar de bonzinhos...

    coisa triste.

    By Blogger Alexandre Mauj Imamura Gonzalez, at 10:32 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home