kuratiinjapan-remix

segunda-feira, abril 19, 2010

E o São Paulo tomou...

O São Paulo eliminado do paulistinha,como era previsto pela lógica.Eu ainda acreditava que não existe razão no futebol,mas a mulecada do Santos joga tão bem ,que está contrariando as leis do esporte bretão.Santos 3x0 no tricolor,com folga,e direito a humilhação do ídolo-mor Rogário Ceni que tomou mais um gol de paradinha do carrasco Neymar.
E o São Paulo fecha seu ciclo no Paulista 2010 ,com a triste sina de ter perdido todos os clássicos, e a certeza de que Ricardo Gomes é um péssimo treinador,deveria ter sido demitido ontem.
O Santos já é campeão paulista,e o São Paulo segue focado na copa libertadores de América,tantando encontrar ânimo pra última partida da primeira fase,contra o algoz Once Caldas.


E parabéns ao Botafogo que acabou com o reinado Flamengo no campeonato carioca.O time da estrela solitária ,de Armando Nogueira,acabou eliminando as partidas finais vencendo as duas fases do carioquinha.Não tenho apreço nenhum pelo Botafogo-time sempre ajudado pela cbf-,mas acho que já era hora de um time diferente vencer o estadual do Rio.

1 Comments:

  • SAaaaaaaaaaaaantos! Brincadeira... não dá pra falar do meu time aqui, mas enfim, o importante é que o SP levou mesmo rs.

    Kisu!

    By Blogger Bah, at 1:46 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home