kuratiinjapan-remix

quarta-feira, abril 28, 2010

Fazia tempo!!!

Quarta-feira,último dia antes do feriado prolongado da Golden Week.Na senzala ,todas as sessões saíram no período mínimo ,exceção feita ao meu local de trabalho.Eu tenho a sorte de sempre cair em equipes de chefes chatos ,que adoram fazer a alegria da ala suprema.Entrei na senzala as 7 da manhã e saí as nove da noite.Isso porque era previsto que deixássemos a fábrica as 4 da tarde como todo mundo.Mas como o último a sair apaga a luz,tivemos que limpar ,enfeitar,cobrir e lamber o chão,antes de trancar o prédio.Essas situações são boas apenas pra notar ,como o local fica sem aquele mundaréu de gente.Além do fato de poder conferir como é dentro do vestiário e banheiros femininos.Dos males o menor,foram 5 horinhas extras.Fazia tempo que isso não acontecia....
Poderia estar feliz ,mas ainda tenho a difícil missão de preparar o carro pro shaken(inspeção veicular).O Mirinha que tem sido um tremendo quebra-galho, está apresentando problemas que aparentam ser caros demais pra valer a pena arrumar.Vou fazer o possível pra tentar continuar com ele.Se tiver que jogar fora,estou frito,porque meu trabalho fica a 30 km de distância,o que me faz esquecer a possibilidade de voltar aos bons tempos da bicicleta!

1 Comments:

  • Gomen pela demora em responder a sua pergunta!

    Então na vistoria do shaken eles levantam o carro e o tiozinho irá verificar se as borrachas que protegem as articulações da homocinética não estao rasgadas ou rachadas. Se estiverem o carro não passa na vistoria. A vistoria é somente visual com o carro parado, então o barulho da homonicética não será impencilho.

    Poŕem a teoria diz que se a homocinética está fazendo barulho significa que as articulações se desgastaram. E o desgaste só pode ser devido a falta de lubrificação e essa ocorre qdo a borracha racha ou rasga e deixa o lubrificante vazar/secar. Então se seu carro está fazendo barulho, as chances da borracha estar zoada são grandes.

    Meu irmão comprou pro meu MOVE uma homocinética usada mas em ótimo estado num ferro velho e pagou 5mil por cada lado. No meu caso ele teve que trocar os dois lados. Ligamos na concessionária e uma peça nova custa 50mil.

    Boa sorte no seu shaken!

    By Blogger 志村 レナタ, at 11:14 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home