kuratiinjapan-remix

sábado, abril 03, 2010

Santástico?

Uma notícia me chamou a atenção e da forma mais negativa possível:

A diretoria do Peixe combinou do elenco ir até uma instituição chamada Lar Espírita Mensageiros da Luz em Santos, para que os jogadores doassem ovos de páscoa a crianças e adolescentes portadores de paralisia cerebral.

Qual a surpresa de todos quando após o ônibus estacionar, uma parte do elenco, dentre eles Robinho, Neymar, Ganso, que foi com o seu próprio carro e ao chegar no local entrou no ônibus com os outros, Fábio Costa, Durval, Marquinhos, Léo e André, simplesmente não saíram do veículo e se recusaram a visitar as crianças que ansiosamente os aguardavam.

Dorival Jr, segundo informações, ficou absolutamente constrangido, o presidente Luís Álvaro tentou convencê-los, mas foi em vão.

Pois é, atitudes como essa mostram que é preciso tomar muito cuidado ao considerar A, B ou C como ídolos, pessoas as quais muitas crianças se espelham, enfim, eles são realmente grandes jogadores de futebol, nada mais que isso.

Ou seja, show dessas "estrelas" do Santos, só mesmo dentro de campo, porque fora dele depois de atitudes como essa, é melhor não esperarmos nada...


Postagem de Benjamin Bach para o Lancenet!

2 Comments:

  • Você viu a desculpa ridícula que eles deram? Não saíram porque descobriram que era um lar espírita e eles são evangélicos (que beleza).

    Foi praticamente um "não se misture com essa gentalha". Ridículo.

    Abraço!

    By Blogger Reverendo Eddie, at 10:46 AM  

  • Pessoal "simpático" esse...
    Isso pq eram crianças portadoras de paralisia cerebral.

    Realmente o talento deles está nos pés. E somente lá.

    By Blogger Alexandre Mauj Imamura Gonzalez, at 7:41 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home