kuratiinjapan-remix

quinta-feira, maio 27, 2010

Feirão em joão Pessoa!


Uma loja lá na Paraíba,resolveu realizar uma mega promoção de eletrodomésticos.Apareceram 10 mil pessoas.Aí já viu.A loja nem tinha esse número de itens pra vender,portanto era certo que ia acabar em saque e invasão.Realmente lamentável isso acontecer no Brasil.Aí me veio a lembrança do jogo entre Santos e Grêmio da semana passada.Torcedores do Grêmio tentaram cantar o hino do Rio Grande do sul ,durante o hino nacional brasileiro.Claro que como eram minoria,acabaram sendo ofuscados pela massa santista que cantou de pé o hino nacional.Mas o fato é que lá no Rio Grande do Sul ,ainda existem separatistas,que ganham uma razão momentânea ,após assistir cenas como os dos vídeos deste post.

Ok.Povinho é mal educado,mas essa rede de lojas deu muito mole pro azar.Se fizessem uma organização decente do lado de fora,nada disso teria acontecido.Aconteceu porque houve brecha.Os responsáveis da loja ,fizeram uma promoção dessa no Brasil,com uma organização pra receber clientes do Japão.

3 Comments:

  • discordo contigo em relacao ao sul querer se separar do brasil por esses motivos!
    pq ate la acontece esse tipo de situacao!

    By Blogger andreia inoue, at 4:50 AM  

  • Eu tinha visto essa notícia e fiquei horrorizado. Fizeram uma festa para cem crianças com apenas um brigadeiro à mesa.
    Lamentável.

    By Blogger Alexandre Mauj Imamura Gonzalez, at 7:21 PM  

  • Aqui é uma putaria mesmo rs...

    Kisu!

    By Blogger Bah, at 7:03 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home