kuratiinjapan-remix

sábado, maio 22, 2010

A Ronaldinha!!!



Viviane Brunieri ,aproveitando a fama de ser uma ex namorada de Ronaldo, o gordo,fez uns filmes pornôs no
Brasil em 2008.Num deles,ela contracena com um ator, sósia do fenômeno.
Ronaldo entrou com um pedido na justiça e conseguiu que o filme não fosse comercializado.
Na época a moça entrou em depressão,e diz ter engordado 15 kilos.Só que o que me chamou atenção não foi essa estorinha, e sim a justificativa dela ,pra que o filme fosse liberado:

¨Com o dinheiro da venda do filme, eu ajudaria criancinhas necessitadas"

He he he tá bom!

A Ronaldinha ,viveu a adolescência no Japão e domina o idioma.Apresentou um programa de surf,e trabalhou como repórter para o programa do apresentador Sanma san durante a copa do mundo de 2002.Uns tempos atrás ela andou fazendo aparições pra lá de sensuais em eventos brasileiros ,como pode ser visto no vídeo abaixo:



well,que as fêmeas chamem ela de vagabunda,aproveitadora e o escambau.Mas que a moça é apetitosa,não dá pra negar,e acho que está demorando
pra ela aceitar proprosta de alguma produtora de filmes pornôs aqui do Japão!

2 Comments:

  • E vc, feliz por poder ver :P

    Como vai ser a Copa ai? Vai dar pra assistir? Será de madrugada né?

    Kisu!

    By Blogger Bah, at 7:58 AM  

  • Putz acho que aqui ela fazia carreira legal como atriz pornô.

    ela não apresentou um programa infantil na IPC uma época. Não lembro se durou mto mas acho q teve.

    By Blogger Alexandre Mauj Imamura Gonzalez, at 8:19 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home