kuratiinjapan-remix

segunda-feira, junho 28, 2010

dios mio


O Brasil não precisa de copa do mundo em 2014,nem de olimpíadas em 2016.Precisamos é investir na educação.Porque um povo com estudo terá capacidade de entender o charlatanismo do vídeo acima.Enquanto tiver gente ignorante, os caras vão deitar e rolar.Vê se a japonesada cai numa palhaçada dessas?As igrejinhas pega-trouxa que existem aqui no Japão,estão lotadas é de brasileiros.Os japoneses podem ser ingênuos e sem malícia,mas não são burros!

1 Comments:

  • Kurati,eu estou besta com esse video,sabe,eu tenho horror a igrejas evangelicas,sou "preconceituosa" mesmo,pq nunca estudei sobre elas,mas o pouco que vejo e percebo eh motivo ja pra eu nao gostar,eu alias,nao sigo religiao nenhuma,nao gosto,acredito e confio em Deus,tento fazer sempre o bem,acho que vou pro ceu ne,vc esta certissimo,corretissimo,eu tbem me revolto com a burrice do povo,ingenuidade tem limite sabe,nao consigo entender como as pessoas caem nessas,soh mesmo a ignorancia explica.
    E inferno eh pouco pra esses que se dizem pastores,eu gracas a Deus tenho bom senso e nao caio nessas armadilhas.
    Parece comedia esse video,eh serio que as pessoas acreditam nisso???Fim dos tempos.

    By Blogger Mel, at 7:21 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home