kuratiinjapan-remix

terça-feira, junho 08, 2010

A verdade globo!

O Brasil entrou em campo nesta quarta-feira, 2, contra a Zimbábue. Até aí, nenhuma novidade. O problema é que esse amistoso pode envolver o país em uma questão política mais séria que apenas um jogo de futebol.

Isso porque a seleção brasileira teria sido paga pelo presidente do Zimbábue, Robert Mugabe, conhecido ditador ligado a vários crimes, para jogar no país. Mugabe estará no estádio para assistir a partida. O dinheiro usado teria saído de Mugabe e de mais três empresas do país africano. Uma delas seria a unidade local da empresa Impala Platinum Holding, a segunda maior produtora de platina do mundo.

A estimativa era de que 60 mil torcedores assistissem ao jogo no National Stadium. A seleção brasileira entrou em campo às 10h30m ( horário de Brasília) e venceu o jogo por 3 a 0. Os gols foram marcados por Michel Bastos, Robinho e Elano.

###################


Se não houvesse a internet,teríamos apenas a versão da rede Globo.A versão de um jogo amistoso da seleção brasileira no Zimbábue,com vitória de 3x0.Não saberíamos que a CBF recebeu uma gigantesca quantia em dinheiro dos bolsos de um ditador sanguinário,para que o o jogo acontecesse.
Infelizmente,na era da internet,ainda existe gente que considere a rede Globo como o máximo da credibilidade.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home