kuratiinjapan-remix

sexta-feira, julho 23, 2010

Bóris e os Garis!


Até o fatídico vazamento de áudio do vídeo acima,Bóris Casoy era um dos jornalistas mais respeitados do Brasil.Era um formador de opnião,um exemplo de credibilidade.O aúdio acima vazou e a credibilidade de tantos anos desapareceu.Bóris Casoy virou um monstro .Mesmo pedindo desculpas à categoria ,se tornou o Nardoni da vez.
Eu ainda gosto do Bóris Casoy jornalista.Sempre gostei do fato dele não se furtar de emitir sua opnião após as reportagens(principalmente quando se trata de política).O fato dele não valorizar os garis,não muda minha opnião sobre o lado profissional.Eu apenas não o convidaria pra minha festinha de aniversário!E outra,tem muito profissional da televisão que tem opniões e atitudes muito piores que este caso.Eles só não tiveram a infelicidade de ter o áudio vazado.

1 Comments:

  • eu achei uma vergonha,afinal ele estava desprezando pessoas so por serem garis,sera que eh uma profissao indigna?
    É a mesma coisa de desprezarmos o zelador, o porteiro,a empregada domestica... ou qualquer um que tenha uma profissao considerada menos "nobre".
    Foi uma tremenda bola fora do boris,mais cada mente...
    em todo o caso nao muda o grande jornalista que ele é,apenas como vc falou,para convidar para uma festinha seria impossivel,mesmo pq ele nao iria aceitar ne amigo?para ele devemos ser gentalha,gentalha,ahahha...
    abracao.

    By Blogger andreia inoue, at 5:11 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home