kuratiinjapan-remix

sábado, julho 10, 2010

Botafogo!

Uma brasileira de 15 anos,estudante do terceiro ano do ginásio(Chuugako),incendiou a própria residência,levando a morte sua mãe de 31 anos e deixando a irmã mais nova e o padrasto gravemente feridos.O incidente aconteceu em Hyogo ken.




A jovem estava acompanhada de uma amiga japonesa de 14 anos ,e estavam prestes a incendiar a casa da amiga.A duas disseram estar revoltadas com suas famílias.

Vai saber o que essa menina passou pra ter a maquiavélica idéia de botar fogo na própria casa com os familiares dentro?Mais um motivo pra estar sempre do olho nos filhos aqui no Japão.O que tem de família brasileira relaxada com a educação dos filhos por aqui não é brincadeira.O pior é que na vizinhança onde a família do caso acima reside,vai ficar a fofocaiada e a generalização do estrangeiro.O próximo brasileiro que comprar casa no bairro será visto com desconfiança.

1 Comments:

  • ola kurati!
    dificil opinar sem saber de todos os detalhes.Mais concordo contigo que aqui muitos pais se descuidam dos filhos,deixam muito solto,nao dao a atencao necessaria...
    em todo o caso,tentar matar a familia inteira foi uma atitude extrema ne?
    abracao.

    By Blogger andreia inoue, at 10:52 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home