kuratiinjapan-remix

sábado, julho 10, 2010

Drogas?

Eu mesmo morando na periferia de São Paulo,numca havia presenciado pessoas usando drogas.Fato que ironicamente,só veio acontecer aqui no Japão,e me custou a possível amizade com um casal de brasileiros, que tiveram a coragem de me oferecer tal porcaria.Eles não tinham noção que eu sou um puta careta que não bebe,não fuma e não usa drogas.Nem mesmo a maconha,que os usuários adoram afirmar que só é pra relaxar...


E por falar em porcaria ,o cigarro vai sofrer um belo de um aumento no mês de Outubro.O aumento será de mais ou menos 110 yenes.Só para comparar,é como se o maço do cigarro ,aumentasse uns dois reais no Brasil.
A razão para o aumento ,de acordo com a Japan Tobacco ,foi a queda acentuada no número de fumantes.Como aqui no Japão ,as pessoas vão seguindo a maré,o aumento do preço do cigarro deve continuar nos próximos anos.Atualmente os japoneses ,ou estão parando de fumar,ou mudando os hábitos e aderindo a novidades como o cigarro sem fumaça e etc.Mas nada que venham erradicar de vez o consumo,já que a indústria tabagista movimenta grana demais por aqui.

Whatever,rachei de rir com o Ronald Rios ,e esse quadro sobre os tipos de drogados:

1 Comments:

  • Bom, não sou drogada, não faço apologias às drogas, mas não vejo mal na maconha... antes ela do que coca ou crack. Anyway, drogas são drogas, já fumei muito, ainda bem que estou há 1 ano e meio sem fumar e aqui o cigarro tb aumentou de preço, no caso, é para parar o consumo mesmo e em SP não pode mais fumar em qq lugar... o que dificulta o acesso aos fumantes. Eu acho bom.

    Kisu!

    By Blogger Bah, at 12:41 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home