kuratiinjapan-remix

domingo, julho 04, 2010

Eu te disse!


Milton Neves,o jornalista merchandising,se sobressaiu na coletiva de imprensa da época da convocação da seleção.Foi o único jornalista que teve peito de jogar na cara do Dunga ,que Neymar e Ganso jogam mais que a maioria dos que foram convocados.
Eu acho que o Dunga acertou em não levar nem Ganso ,nem Neymar.Como os dois numca haviam sido convocados,era bem capaz de sentirem o peso da camisa na copa ,e não jogarem nada.Acho que os dois estouraram tarde demais.Se tivessem mostrado esse futebol no ano passado........

2 Comments:

  • Bom, se vc pensar que experiência se pega com experiência, tá ai a Alemanha pra provar que inexperiência pode te levar longe...

    Kisu!

    By Blogger Bah, at 8:04 AM  

  • que maldade me chamar de pe frio,...mais foi azar meu aquele post,ahhaha.
    Eu estava tao quietinha,apenas assistindo sem comentar nada,de repente me empolguei e a selecao nao correspondeu.
    :/
    Em todo o caso nao crucifico o dunga,gostei dos jogos,claro que nao foram maravilhosos,mais se for olhar bem a maioria dos jogos da copa nao foram la grandes coisas.
    E tenho certeza que mesmo que o dunga tivesse convocado os outros jogadores que os outros tecnicos(jornalistas,hahaha)queriamempurrar,o resultado nao seria diferente,pq quando nao eh para ser nao eh de maneira alguma.Prova disso sao as copas que a selecao brasileira foi eliminada e so tinha estrelas de primeira grandeza.
    :D
    eh so um comentario,afinal eu nao sou expert em futebol,mais so acho um absurdo determinado comportamento de alguns torcedores que exageram na dose e so faltam querer crucificar literalmente a selecao.
    beijaooo.

    By Blogger andreia inoue, at 8:48 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home