kuratiinjapan-remix

quarta-feira, julho 21, 2010

Kung fu kid!!!!


Yeah,this summer...daqui a pouco poderei baixar de algum lugar e assistir ,do mesmo jeito que a minha tia Inês,que numca foi ao cinema,faz pra assistir filmes.
E o nome do filme continua sendo Karate Kid.Isso com o filme te jogando na cara que o que eles treinam é kung fu.Well,estou ansioso para assistir,porque como todo bom muleque da era do video-cassete,eu cresci alugando filmes de luta, onde o fraquinho apanha,treina com um mestre oriental,e dá a volta por cima no final.Esse tipo de filme me encanta,e mesmo trintão ,ainda acho tudo muito bacana.
Pelo trailer deu pra ver que uma das músicas do filme original fica tocando no rádio do Jackie chan.Será que existe mais alguma singela homenagem escondida?Como o ator Pat Morita já é falecido,poderiam dar uma pontinha pro Ralph Machio aparecer,tipo um garçom do restaurante,ou o porteiro da escola...

3 Comments:

  • eu assisti e tem muitas cenas que sao bem parecidas com o filme original.
    Adorei a atuacao do Jackie Chan e da garotinha chinesa, o filme eh bem bonitinho.Mais nao supera os do Ralph Machio.
    abraccao.

    By Blogger andreia inoue, at 4:38 AM  

  • ja peguei o filme..corri com ele pq tava devaga...e qdovi ja tinha acabado o filme..mas que hayaaaai!

    By Anonymous sua titia, at 12:30 AM  

  • "mindigu perguntando"

    - Puxa, mas que retrato horrível!
    - Não é retrato, é espelho!

    By Anonymous o piadista, at 12:44 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home