kuratiinjapan-remix

sábado, agosto 21, 2010

10 coisas que você não sabe sobre min!

Well,eu recebi a intimação pra participar dessa brincadeira ,por intermédio da Mel,lá do blog LírioJapan.Não estou habituado a realizar listinhas me expondo a desconhecidos,mas já são 8 anos de blog ,e mais cedo ou mais tarde isso ia acabar acontecendo.Whatever,here we go:

1-Sou um péssimo cantor.Não gosto de karaokê,mas quando estou com pessoas queridas eu me exponho ao ridículo de tentar cantar.
2-Tive uma fã japonesa em idos de 2004.Ela trabalhava na mesma fábrica que eu ,e foi meio que paixão à primeira vista(da parte dela).Essa moça teve as manhas de ficar me seguindo e aparecendo em lugares que eu ia com certa frequência,e eu nem tinha me tocado.Foi preciso que o meu melhor amigo(o chinês mister go)me desse um toque pra eu me ligar.Por causa do rolo que se desenrolou,acabei tendo que pedir demissão do meu ótimo emprego na Toyota Gifu,após 5 anos de trabalho.
3-Já perdi minha carteira com dinheiro ,documentos e o escambau aqui no Japão.Dois dias depois ,a polícia me mandou um postal me informando que haviam encontrado a carteira dentro de um shoping ,próximo ao local de onde achei que havia perdido.Peguei a carteira de volta ,com os documentos ,mas sem o dinheiro.
4-As pessoas costumam me achar um cara bravo à primeira vista.Mas depois que me conhecem acabam descobrindo que sou bem humorado e nem aí.A cara de mau é minha maneira de assustar os bandidos,costume básico de quem anda muito sozinho em São Paulo.
5-Jogo videogame desde os 6 anos de idade.Meu primeiro aparelho foi um Intellevision 2,modelo da sharp,que meu pai me deu de natal em 1986,após uma surpreendente bela exibição de notas 10 na primeira série.Desde então tenho mantido o hábito.O videogame que menos apreciei ,por incrível que pareça foi o primeiro Playstation.Odeio Loading times.
6-Não sigo nenhuma religião,mas na infância fui bem influenciado pelo cristianismo ,graças ao fato de ter estudado em uma escola religiosa.HOje só acredito em Deus,e tenho uma quedinha pelo espiritismo,porque ali encontrei repostas satisfatórias para acontecimentos estranhos que presenciei.
7-Um lugar que jamais farei questão de visitar é a India.Fuck India.Mas o culinária é ótima,desde que seja preparada por pessoas que tenham ótimos hábitos de higiene.
8-Tirei minha carteira de motorista aqui no Japão.Até então numca tinha dirigido, e isso com a idade de 26 anos.Numca dei importância para carros ,e com o ótimo sistema de transporte do Japão,achava desnecessário.Mas morar no interior ,me fez mudar de idéia e acabei me matriculando numa auto-escola japonesa.As aulas eram todas em japonês,mas o teste escrito podia ser inglês.Fui de Inglês,e acabei tirando a carteira sem traumas ,em exatos 45 dias de curso.
9-O ano de 2008 foi o pior da minha vida.Além de ter que voltar as pressas pro Brasil pra ver meu pai,acabei voltando em meio à crise ,e caí numa depressão básica,da qual saí sozinho ,mas não sem antes engordar mais de 15 kg.
10-Meus relacionamentos vão bem até o momento em que o papo de querer morar junto acontece.Eu gosto muito de morar sozinho,gosto de fazer o que eu quero, na hora que bem entender,sem ter que dar satisfação a ninguém.Só vou morar junto quando me casar ,e casar aqui no Japão pode estar fora de propósito,já que o relacionamento é ótimo enquanto se é dekassegui.Ao voltar pro Brasil,os objetivos diferentes acabam separando o casal.Não tenho intenção de morar aqui eternamente,e nem de encarar um divórcio,quando voltar pro Brasil.

Ufa,acho que escrevi o suficiente,sem me comprometer.Essa brincadeirinha ,ainda pede que você indique 4 blogs para encarar a mesma rotina.Well,tenho vários conhecidos blogueiros pra indicar,mas não sei se eles gostariam de participar de tal joguinho,portanto vou indicar aqui,mas não se sintam pressionados a participar,porque eu sei que está todo mundo ocupado ultimamente,mas whatever:

Tia Inês-Blog Vida
Bah-blog da Bah
Papiando-blog da Andréia
Dekassegui-blog da Hidemi

5 Comments:

  • ola kurati,
    estava louca para saber as suas respostas.Bem,na verdade estava na torcida para que vc participasse da enquete,ja que nao sabia se vc gostava ou nao de participar.
    :D
    Eu gosto de karaoke(mais apenas de ser a animadora),pq cantar deixo para os outros,hahah.
    e japonesa quando se apaixona eh pior que brasileira,fica no pe e nao da uma folga sequer,sei disso pq alguns colegas comentavam que sofriam com elas.Pena que vc teve que deixar o trampo.
    Carro ainda nao senti falta,ainda bem que a maioria dos lugares que trabalhamos fica pertinho,de bike da para chegar rapidao.
    E vc eh um solteirao convicto ne?incrivel como conseguiu viver sozinho esse tempo todo.
    E muito obrigada por me indicar,fiquei super feliz,obrigadona e participarei sim.
    abracao.

    By Blogger andreia inoue, at 8:19 AM  

  • Adorei!!
    Eu compartilho com voce a "nao vontade"de conhecer a India mas adorar a culinaria.
    Sobre voce nao querer morar junto eh uma coisa muito legal,hoje em dia eh uma festa de beijou ja ta juntando as panelas,quer dizer os futons aqui no caso ne,ta certo voce,beija abraca e se despede,casar eh F...
    Espero que vc esteja bem hoje,sem depressoes e mais magro???
    Quero um dia me encontrar com vc e a Andreia do Papiando pra rirmos de nossas postagens,mas sera que ficarei com medo de sua cara feia?Na foto vc parece tao bonzinho kkkkkk.Beijossssssssss

    By Blogger Mel, at 6:26 PM  

  • O que posso dizer é: escreveu, escreveu e não disse nada. Mas, antes de me xingar, deixe eu explicar.
    Quem acompanha seu blog já deve ter lido uma grande parte do que contou, só que na época em que aconteceu.

    E cuidado pra não virar japonês e se casar com personagem de videogame!
    XD

    Abrass!

    By Anonymous Akio, at 9:50 PM  

  • 10 coisas sobre vc:

    1. mais uma provacao essa de cantar e pagar mico, vc gosta de sofrer!

    2. ah vá, nao vai dizer que nao gostou de ser seguido pela japonesa? Vc disse que ate a paquerava ho ho ho
    e nao precisava ter saido do trampo, era so aceitar namorar..

    3. tremendo pe frio de achar a carteira sem a grana vc hein. Ah lembrei que uma vez aqui, um brazuca perdeu a cardteira e continha todo seu salario do mes ¥400 mil A sorte foi que ele deixou o cartao com endereco da empreiteira na carteira o japones foi ate la e so tirou a apassagem do trem. Merece uma recompensa ne..10% do achado?

    4. smile ai na cara brava para nao ser confundido com bandido

    5. de game sua tia nao sabe nada mas essa data, 86? sua tia fazia o segundo ano de jornalismo..cru cre como o tempo passou rapido.

    6. religiao? uma coisa que aprendi nunca descuta com alguem fanatico.

    7. Este país nao é dos piores, mas nunca visitaria lugares que tratam uma mulheres como animal, onde só o homem tem o poder de exercer seus mais brutais instintos, onde ja se viu apedrejhar uma pessoa ate a morte...como forma de lei?

    8. e agora vc toma cuidado com o transito, com as ruas estreitas, com as bicicletas, com os tanukis das montanhas, com o mindigu que nao quer ir para uma casa de repouso..

    9. ah vc ainda ta com aquela barriguinha de chop?

    10. entao vai ficar solteirao ?
    Vou arruamr uma mindiga jeitosa pro cê, ta?

    By Anonymous Sua tia chegooooou, at 6:39 AM  

  • fala mais sobre a sua experiencia ai... :) adorei o blog..
    continuaçao de bom trabalho :D
    na realidade continuo a achar que para viver o japao nao e de todo um pais mt bom para os gaijin ou la como se diz :/ que dizes disto?

    By Blogger Miss Anarmzinha, at 6:51 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home