kuratiinjapan-remix

terça-feira, agosto 17, 2010

Hell!


A Hidemi voltou pro Japão,após férias no Brasil,e eu tive um péssimo primeiro dia de trabalho pós feriadão.Está calor demais aqui em Saitama.Na cidade em que fica a minha atual senzala,foram registradas as maiores temperaturas do ano no arquipélago.E eu ainda tenho que trabalhar cheio de proteção.Fico pesado,suado e fétido.Tudo isso ainda de manhã.Nem imaginem a minha cara de satisfação quando fui informado que teria que fazer duas horas extras,graças ao povo que adora faltar no primeiro dia pós-feriado.Estou morto e tenho que ressuscitar até 5 da matina de amanhã,porque essa semana promete.

Só pra constar.Este está sendo um dos verões mais quentes dos últimos anos.Até agora mais de 30 mil pessoas deram entrada nos hospitais,e 132 vieram a falecer por causa deste absurdo calor nipônico.O verão japonês sucks a lot,e diferente do Brasil não tem aquele ventinho refrescante.Aqui é calor de mormaço,parecendo deserto.Um inferno principalmente pra quem trabalha em lugares fechados sem muita ventilação.Claro que ir pra praia ,curtir o calor se refrescando na água é deveras bacana,mas o país é movido a trabalho e quase todos estão sofrendo com as altas temperaturas.

3 Comments:

  • Genki desu ka?
    Sei bem como está esse calor aí, nossa! Mas tenho tanta vontade de voltar aí que aguentaria esse calor na boa hahahahaha!

    Bjus!

    By Blogger Georgia, at 11:25 AM  

  • nem fala nesse calorzao,esta mesmo de matar qualquer ser humano.Acredita que evito sair para nao encarar o sol? e eh como vc mencionou,aqui nao tem um ventinhho para refrescar,nem o famoso leque adianta de muita coisa.
    abracao.

    By Blogger andreia inoue, at 2:08 AM  

  • Deixei seu nome indicado pra participar do Meme que fiz no blog,passa la e faz o seu,beijossss

    By Blogger Mel, at 8:56 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home