kuratiinjapan-remix

quinta-feira, agosto 26, 2010

Kick ass?

Eu achava que já haviam explorado todo o tipo de baixaria que pudesse ser interpretada por esse movimento de música xula que é o funk.Infelizmente conseguiram baixar o nível até o subterrâneo,bem próximo do inferno.Mulher gostosa é sempre sensacional,mas certas atitudes tiram um pouco o brilho da coisa.Ou será que é só falta de costume?Whatever,a surra de bunda é fetiche de zona,que acabou se tornando mais uma vergonha made in Brasil perante o mundo.



Quem é pior,a moça que realiza a proeza,ou mané que fica lá tomando bunda na cara?Me avisem quando começarem a realizar a surra de peito.

1 Comments:

  • nossa demorei pra comentar neh rs
    desculpa viu, a correria acaba comigo, e nesse calor, fico lenta pra nao suar rsrs

    eitha, nem tinha visto a indicacao do meu blog pra listinha das 10 coisas

    mewww funk eh triste, mas temos que admitir els sao criativos, qdo vc acha q jah viu todo tipo de nojeira, eles aparecem com outra pior...

    By Blogger Hidemi, at 4:55 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home