kuratiinjapan-remix

sábado, agosto 07, 2010

Lula e os marqueteiros...

Confira abaixo como o Presidente Lula e o Governador Sérgio Cabral trataram o garoto Leandro, de 17 anos, que reclamava do precário funcionamento de um complexo aquático no Rio de Janeiro.

Lula, sem perceber que estava sendo filmado, diz para o Governador “O prejuízo político será muito grande se isto continuar acontecendo”, demonstrando exatamente qual o teor da sua “preocupação” com este caso.

Pior ainda fez Sergio Cabral que, descontrolado, xingou Leandro de “otário” e “sacana”, insinuando ainda que ele é vagabundo.

Lula, testemunhando tudo, sorria, como se coisas bonitas estivessem acontecendo no local.

Uma vergonha !



Vi lá no blog do Paulinho...


########

Quem apóia o PT,gosta de lançar ao vento ,o quanto melhorou a vida dos pobres,que agora tem mais renda,e podem adquirir mais bens de cosumo,parcelando tudo em 400 milhões de vezes.O problema do aumento de renda sem aumento de educação ,é que teremos marginais melhor preparados pra roubar,matar e enfrentar a polícia.
Se a Dilma for eleita,ainda há a possibilidade de andar armado e dizer que segue o exemplo da mandante-mor do país,que num passado distante fazia um terrorismo básico.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home