kuratiinjapan-remix

segunda-feira, agosto 09, 2010

Responda:


Um dos meus melhores amigos está fazendo teologia e me prometeu as respostas para os questionamentos do vídeo acima.Eu estudei em colégio cristão por 8 anos e tenho um conhecimento razoável das histórias e acontecimentos bíblicos.Esse meu conhecimento seria suficiente para responder,ou ignorar a moça do vídeo,mas além de querer uma resposta de alguém com mais conhecimento,tb não seria hipócrita de responder o que me foi ensinado ,sem acreditar no que me foi ensinado.Sim,depois de adulto e vivendo na era da informação,fica difícil continuar acreditando nas religiões sem duvidar de tudo.Ainda mais com tanta igreja picareta proliferando.Igrejas picaretas,onde os pastores,usam e abusam do conhecimento do espiritismo e derivados pra realizar o show que tanto impressiona o povo desinformado.Whatever,assim que esse meu amigo me mandar as respostas, eu posto aqui no blog.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home