kuratiinjapan-remix

sexta-feira, agosto 27, 2010

Weekend!

Tive uma semana deveras exaustiva.Esse negócio de trabalhar por dois acabou dando certo pra fábrica,não para este que vos escreve.Acho que é questão de tempo e costume,mas por enquanto eu admito que estou sofrendo para dar conta do recado.Nessa sexta estava tão cansado que me peguei cambaleante em alguns momentos.Tive que lavar o rosto com uma certa frequência para me manter acordado e ligado no que estava fazendo.Aqui não tem pressão ,mas diferente da minha rotina em casa,no trabalho eu gosto de fazer tudo bonitinho e sem erros.Ah, e antes que perguntem,eu trabalho operando uma máquina de solda-robô .Eu faço o silenciador,que é aquela caixinha que faz parte do cano de escapamento do carro.Eu monto a peça,coloco no molde da máquina ,e o robô realiza a soldagem.Simples,porém cansativo ,pois os problemas são constantes e quando acaba a matéria prima ,tenho que fazer uma correria até os depósitos da senzala,que ficam lá no outro galpão.Sem contar que o uniforme é branco,e toda a vez que o robô dá um problema ,eu tenho que entrar na máquina pra arrumar.Invariavelmente saio de lá imundo ,com o uniforme cinza e a certeza que esse encardido não vai sair tão fácil.This sucks!!!!!

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home