kuratiinjapan-remix

sexta-feira, setembro 10, 2010

Indo.

Numca trabalhei tão longe como agora.São 30 km que separam minha moradia da senzala.Eu vou de boa,porque coloco uns programas de rádio no MP3 player,e vou dirigindo de bom humor.A vista durante o percurso é 60% matagal,bem interiorzão.Hoje de janela aberta acabei percebendo que até o cheiro do adubo orgânico (pra não dizer shit)é igual ao do Brasil.A única coisa que me tira do sério é quando me estou perto da fábrica,onde retorno à civilização e a possíveis congestionamentos,logo as 6 da manhã.É insuportável estar atrasado e ter que ficar esperando esses tiozinhos de caminhão realizarem todo o cerimonial de segurança para virar para a esquerda ou direita.

1 Comments:

  • Hi, its nice paragrаρh on the topic of media pгint, we all
    be fаmiliаr with media is a grеat souгce of data.


    Also visit my web-site; v2 cigs review

    By Anonymous Anônimo, at 1:03 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home