kuratiinjapan-remix

domingo, outubro 31, 2010

blogando..



Já que Tropa de elite 2 não vai ser exibido nos cinemas japoneses,não tive pudor em baixar o filme diretamente filmado de algum cinema do Brasil.Mesmo com as dificuldades técnicas,consegui assistir o filme de uma forma decente, e repito aqui meu comentário anterior:-o filme é um tapa na cara !E é lamentável saber que não se trata de ficção.Não achei melhor que o primeiro não.Daria um empate entre os dois filmes.O primeiro tem aquela parada da maconha do playboy financiar o crime,que eu achei sensacional.O segundo filme mostra o quanto os políticos são responsáveis pela criminalidade.É de se fazer pensar em quem votar...

Larguei meu emprego na ânsia de encontrar algo muito melhor.Mas parece que o destino me quer aqui em Saitama por mais um tempo(que eu espero que não dure muito). Acabei encontrando outro emprego que paga a mesma coisa(shit),mas pelo menos é perto.Levo 5 minutos para chegar até a senzala.No emprego anterior gastava meia hora na ida, e quase uma hora na volta.

Ultimamente tenho utilizado o Twitter com certa frequência.Mais pelo fato de ter adquirido um smart-phone ,do que pela minha vontade de twittar.E por incrível que pareça não achei desconfortável teclar no teclado da tela de toque.Minha única reclamação é a falta de acentuação.No Twitter não fica descrito que vc está a teclar de um aparelho celular.Aí tudo parece erro de português.
Gostei de usar o Twitter durante as partidas de futebol do campeonato brasileiro.O twitter agilizou o processo de tiração de sarro.Além de poder conferir opniões e notícias dos jogos em tempo real.(@kuratix)


Esse final de ano está deveras farto pra quem curte games.Só jogão aparecendo nas lojas,sem contar os novos acessórios.Vanquish ,Unslaved e até o o jogo do Naruto (narultimate storm 2),são jogos sensacionais,que me deixaram de queixo caído.Nesse mês de Novembro ainda tem o lançamento do Kinect pro Xbox 360,que não deve estourar porque o número de usuários do xbox 360 é pequeno aqui no Japão.
Quem se deu bem com novo periférico foi a Sony.O PS move vai vendendo muito bem,mas não o suficiente para me convencer a comprar.
O destravador de PS3 parece que ainda nao vingou.O processo todo ainda é muito chatinho de se realizar,mesmo se tratando de um periférico USB.Mas não deve demorar muito para novas versões simplificadas aparecerem no mercado.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home