kuratiinjapan-remix

sexta-feira, outubro 22, 2010

Gleeee!



Baixei uns 5 episódios do seriado Glee.
Tipo ,queria saber o que esse seriado tem de tão legal, que sempre aparecem notinhas nos sites de notícias.
E,acho que já tive minha dose anual de bichisse.
Glee sucks a lot.
Yeah,não sou moça.Não gosto de musicais.Não curto estorinhas bobas,sem ao menos um pouco de humor e sarcasmo .Glee não dá!Neguinho do nada começa a cantar,e tem o professor,e o cadeirante, e a oriental, e a filha do casal homossexual ,e um monte de draminhas expressados por musiquinhas que os protagonistas começam a cantar,e a coisa desanda a me deixar puto!
É ,eu sei que tem um monte de gente que ama essas paradinhas.Mas eu sou bruto demais pra curtir essa alegria toda.
Glee é muito Glee........

2 Comments:

  • ké história de macho?? baixa dexter.

    By Anonymous Anônimo, at 9:41 PM  

  • ké estória de gay?Baixa glee!

    By Blogger kurati, at 2:26 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home