kuratiinjapan-remix

sexta-feira, outubro 08, 2010

Carros!

Querido diário,hoje eu bati o meu carro.Não foi nada de grave ,não me machuquei ,nem houve feridos(a não ser o meu bolso).Ao desviar de um ciclista que resolveu aparecer na minha frente,acabei subindo na guia,o que ocasionou um amassado no para-choque,e um buraco no radiador.Ainda consegui estacionar o carro ,e andei 5km até a loja de carros de um brasileiro muito conhecido por aqui, que ficou encarregado de arrumar o estrago.Meu Minica jamais será o mesmo,mas em compensação,fiquei com um Toyota chaser como carro reserva.De uma hora pra outra ,notei que as moças aqui do prédio se tornaram mais simpáticas com a minha pessoa........

Yeah,shit!Fiz um estrago no meu carrinho ,e peguei um carrão.Infelizmente ,o que o Toyota Chaser tem de bonito e luxuoso,também tem de fdp.Esse maldito carro bebe demais.Bebe mais do que a van que eu tinha.Tipo, o que eu gasto de gasolina em 3 dias com o meu carrinho,eu gasto em apenas um ,com essa barca dos infernos.Não vejo a hora de pegar meu Minica de volta.Sim,meu atual carro é um Mitsubishi Minica.Um carro key(baixa cilindrada),que parece um ovo ,mas é bem útil e econômico.Só que é um carro bem velhinho e provavelmente não terá um próximo dono.Da minha mão vai direto pro lixo.


comercial da época do lançamento do Minica

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home