kuratiinjapan-remix

domingo, outubro 03, 2010

Vote!

Hoje é eleição!Dia de botar a democracia em prática!Eu não voto.Não voto porque estou no Japão ,e a distância em que estou do consulado mais próximo ,me desanima a querer votar.E meu voto seria apenas simbólico,porque os eleitores ativos no exterior são uma minoria absoluta,que não vão mudar muita coisa no resultado final das eleições.Aliás muitos nem sequer conhecem os candidatos.
Whatever....sem querer dar mais popularidade ao rapaz,eis um vídeo interessante do Felipe Neto ,falando sobre políticos,que é bem o que eu penso sobre o tema:



Tiririca,mulher pêra,Marcelinho carioca,Netinho e etc....se esses seres forem eleitos,teremos uma noção de quão grave é a questão da educação no estado de São Paulo.

1 Comments:

  • Show de bola!

    Infelizmente, é verdade o que o cara fala. Todo mundo vota no "menos pior", isso quando não vota nas bizarrices que aparecem.

    By Anonymous Akio, at 7:27 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home